logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Aline Freitas, gerente da MB Farmácias, se despede de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A gerente da MB Farmácias da Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga se despedirá da cidade nesta semana. Aline Freitas assumirá no dia 1º de junho a gerência de uma filial da rede em São Borja.  

Em entrevista para o programa Momento MB Farmácias na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (30), a profissional agradeceu o carinho com que foi tratada nestes anos em São Luiz Gonzaga. Em São Borja, Aline estará à frente da farmácia situada na Praça XV de Novembro.

Aline integra o quadro de colaboradores da rede há 16 anos, atuando em várias cidades, inclusive São Borja. “Desejo sucesso e muita saúde aos nossos clientes. Um fraterno abraço”, afirmou.

Por fim, Aline citou a equipe “guerreira” com que atuou em São Luiz Gonzaga, lembrando a firmeza e a coragem com que os colaboradores enfrentaram a pandemia. Ao todo, a MB Farmácias já possui 53 filiais em várias cidades do Rio Grande do Sul.

Aline e a equipe da filial da Praça da Matriz | Foto: reprodução

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.