O consumo de energia elétrica está cada vez maior em todo o mundo e ter a oportunidade de produzir a sua própria eletricidade é sinônimo de inteligência e economia. A CWA Energia superou as adversidades da pandemia e oferece atualmente para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina um serviço de excelência na área de produção de energia solar fotovoltaica.
Na próxima terça-feira (31), a empresa iniciará as comemorações dos seis anos de história. A celebração irá durar todo o dia, com show de talentos com os colaboradores, pronunciamento do diretor, palavra do pastor, sorteio de brindes pela live e sorteio de uma motocicleta entre os clientes.
Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (24) o sócio proprietário Wynni Anger da Cunha comemorou o excelente momento vivido pela empresa. Fundada em maio de 2016, a CWA surgiu como uma empresa familiar e hoje possui vários colaboradores.
O negócio iniciou pelas mãos de Wynni, que após concluir a graduação de engenharia elétrica, realizou a instalação de um sistema de energia solar fotovoltaica na residência de sua família. Os resultados foram excelentes e hoje a CWA possui uma estrutura muito ampla, presente em mais de 50 municípios gaúchos e também com atuação em Santa Catarina.
Wynni agradeceu toda a equipe de colaboradores que realiza os trabalhos com empenho e engajamento. Além de atender residências, comércio e indústria, a CWA trabalha também no setor do agronegócio e a expansão para novos municípios é outro ideal.
Todas as dúvidas sobre orçamentos, benefícios e funcionamento do sistema podem ser tiradas diretamente no escritório da CWA Energia, situado na Rua Rio Branco, nº 862, em São Luiz Gonzaga, ou através dos números (55) 3352-6084 ou (55) 99605-8131 (WhatsApp).
Rádio Missioneira