Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga divulga as ocorrências da semana

O Corpo de Bombeiros Militar de São Luiz Gonzaga divulgou as principais ocorrências atendidas entre os dias 8 e 15 de abril. Confira:

 

Salvamento de Pessoa – queda. A guarnição socorreu uma criança de 3 anos que teve uma queda de sua cadeira de rodas, no pátio da AABB, na Rua General Portinho, no Centro, quando participava do evento Páscoa Recheada. A vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento médico, acompanhado de sua mãe.

Salvamento de pessoa – queda. Na Rua Silva Jardim, no Centro, foi socorrido um rapaz 20 anos que encontrava- se deitado em decúbito dorsal, consciente, na entrada de um clube. Ele relatava dores em todo o corpo. A vítima teve os primeiros socorros no local e após foi encaminhado ao hospital.

 

Salvamento de pessoa – queda. Foi encaminhado consciente até o hospital um jovem de 16 anos que sofreu uma queda de bicicleta nas proximidades de um clube, no Centro, onde resultou com um ferimento cortante na face, o que provocou uma hemorragia, que foi controlada com curativo compressivo.

Salvamento de pessoa – lesão.  Na Rua Venâncio Aires, para prestar socorro a um rapaz de 32 anos, que estava praticando esporte e bateu a cabeça contra um pilar de concreto estrutural, ao lado da quadra. A vítima estava consciente, com dores na cabeça. Foi encaminhado ao hospital.

Salvamento de pessoa – lesão. A guarnição deslocou até o trevo de acesso à cidade de Santo Antônio das Missões para socorrer um senhor de 42 anos vítima de acidente de trabalho, onde sofreu ferimento lacerante na face, provocando obstrução parcial das vias aéreas, forte dor de cabeça. Ele estava consciente, com pequena hemorragia na face, sendo controlada. Foi encaminhado ao hospital São Luiz Gonzaga.

 

Salvamento de pessoa – capotamento. Na RS 168, km 59, próximo da Estação Piratini, sentido São Luiz Gonzaga/Bossoroca, foi socorrido vítimas de um capotamento de veículo, nas margens desta rodovia, o condutor e os passageiros encontravam- se fora do veículo. As vítimas, o condutor de 23 anos, com um ferimento, na parte de trás da cabeça, consciente, porém, confuso, sua esposa, 20 anos, aparentemente bem, sem lesões, e o filho do casal de 4 anos de idade, com dores na barriga, sem ferimentos aparentes. Foram encaminhados ao hospital de São Luiz Gonzaga, para atendimento médico.

Salvamento de animal – gambá. Na Rua Ernesto Alves, no Bairro Paz, a guarnição efetuou a captura de um animal silvestre. O animal caiu junto com o forro, dentro do quarto da filha da comunicante. O animal (gambá) foi localizado embaixo de um berço. Foi realizado a captura, e logo em seguida, solto no habitat natural.

Princípio de incêndio – escola. A guarnição deslocou na Rua Henrique Dias, no Bairro Mário, em uma escola municipal, para realizar um combate a incêndio em uma chaminé de um galpão. No local foi constatado que o princípio de incêndio já havido sido controlado por funcionários da escola. O fogo atingiu o beiral de madeira do telhado.

Combate a incêndio – residência. Na Rua Dezenove, no município de São Nicolau, foi realizado o combate incêndio em residência de madeira de aproximadamente 50 m². No local, constatado que o fogo já havia consumido toda a parte estrutural da residência, os bens móveis, restando somente a parede do banheiro que era construída em alvenaria. Foi efetuado o combate às chamas ainda existentes, sendo que não houve vítimas.

Fonte: soldado Márcia Vargas | Comunicação Social do 2º PelBM

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000