Na quarta-feira (6), a equipe da Secretaria de Educação de Caibaté, através do secretário da pasta Henrique Colpo de Lima, esteve reunida junto ao Santuário do Caaró, tratando da 8ª Romaria Mirim, evento que deverá ser realizado no dia 12 de agosto.
A romaria reunirá alunos e profissionais das escolas municipais e estudantes do Ensino Fundamental 1 e 2. O evento pretenderá somar a religiosidade com a história, a cultura e o turismo da região missioneira.
Participaram da reunião a equipe de Renan Moura e Rafael, equipe do Educandário Nossa Senhora Conquistadora e do padre Danilo Hertz, pároco da Paróquia Todos os Santos. Segundo estimativas, o evento deverá reunir em torno de 800 participantes.
“A Romaria Mirim se torna sempre um dia especial, onde vivencia-se o orgulho de sermos missioneiros, de deixar viva e mais forte a chama do Martírio dos Santos Mártires, através da história contada, recontada, com momentos de história, cultura, devoção e fé”, afirmou a prefeitura por meio de nota.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Caibaté