Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

88ª Romaria do Caaró será realizada seguindo protocolos sanitários

Compartilhe!

No dia 21 de novembro, seguindo todos os protocolos sanitários contra a covid-19, acontecerá de modo presencial a 88ª Romaria Diocesana ao Santuário dos Santos Mártires das Missões, em Caaró, no município de Caibaté. O tema deste ano será: “Martírio, Gratidão e Compromisso”, e o lema: “Como os Santos Mártires, não tenhas medo, Cristo é nossa paz”.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, o padre Danilo Hertz, responsável pela direção do Santuário, destacou que o público será reduzido neste ano devido à pandemia.

Será exigido o uso de máscara e a apresentação do comprovante vacinal contra a covid-19. A temperatura dos fiéis que entrarem no bosque do santuário será verificada.

A ROMARIA

O dia da romaria será antecedido por um tríduo preparatório nos dias 18, 19 e 20 de novembro às 15h, na Igreja do Santuário. No dia da romaria a programação inicia logo cedo, às 9h com a abertura da romaria e a oração da Via Sacra.

Às 10h, será celebrada a Santa Missa em Ação de Graças. Após o almoço, haverá apresentações artísticas e em seguida a Bênção da Saúde no altar do bosque do Santuário. Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook da Diocese de Santo Ângelo.

Rádio Missioneira