Prisão por porte ilegal de arma em Pirapó entre as ocorrências atendidas pela Brigada Militar na quinta-feira

Compartilhe!

Total de atendimentos em São Luiz Gonzaga: 17

Pessoas abordadas: 20

Veículos abordados: 5

Autos de infrações de trânsito: 8

Veículos recolhidos: 1

Permitir a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada – Art 310 CTB

Foi abordada transitando em via pública e sem gerar perigo de dano, a motocicleta HONDA/CG 150 SPORT de cor preta, onde foi constatado, conforme sistema informatizado da Brigada Militar, que o condutor não possuía PPD ou CNH. Foi identificado através do sistema o proprietário do veículo, que não compareceu no local, sendo confeccionado um BO para o mesmo. A motocicleta após autuada foi liberada a condutor habilitado.

Acidente de transito com lesão corporal

A Brigada Milita foi comunicada de um acidente de trânsito envolvendo um motociclista, o qual acabou colidindo na traseira de um veículo de autoescola que estava sendo utilizado em treinamento. O condutor da motocicleta restou lesionado, sendo socorrido ao atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil.

Posse de drogas

Na noite de quinta-feira (14), após denúncia ao telefone de emergência da Brigada Militar, foi despachado uma guarnição do policiamento ostensivo para verificar indivíduos que estavam nas arquibancadas do campo do Ginásio JB Loureiro. No local foram abordados 04 rapazes e 04 moças, sendo todos identificados e localizados com eles 11 porções de substancia com semelhança e característica de maconha. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde um dos rapazes assumiu a posse do entorpecente, alegando ser usuário. Efetuado o registro da ocorrência e o material apreendido.

Posse ilegal de arma de fogo – Pirapó

Na quinta-feira(14), a Brigada Militar em operação de policiamento na área rural, durante abordagem de veículo, prendeu um indivíduo de posse de 3 espingardas, sem marca e numeração, além de a acessórios para recarga de cartuchos. Ocorrência registrada na delegacia de Polícia Civil.

O servidor responsável pela Mobilização/Identificação estará na sede do 14º BPM, para regularizar a situação dos ME da ativa, Reserva Remunerada e Reformados que estão com a carteira funcional vencidas ou por vencer nos próximos 30 dias, no dia 18 de Janeiro de 2021 das 14h ás 17h.

Informamos que o telefone de atendimento regional da BRIGADA MILITAR é o 3352 4190.

https://www.brigadamilitar.rs.gov.br/14bpm

BRIGADA MILITAR – A FORÇA DA COMUNIDADE

This slideshow requires JavaScript.