Recuperação de veículos e porte ilegal de armas entre as ocorrências da Brigada Militar - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de dezembro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Recuperação de veículos e porte ilegal de armas entre as ocorrências da Brigada Militar

26 de dezembro de 2019 l 09:03
Materia atualizada: 26/12/2019 l 17:14




Compartilhe!

Boletins de atendimento: 21

Pessoas abordadas :26

Veículos abordados: 12

Auto de infrações de transito: 06

Recuperação de veículo furtado

Após informação ao telefone de emergência referente a um veículo abandonado nas proximidades da rodoviária, foi procedido averiguação e constatado constar em ocorrência de furto na cidade de São Borja na data de 22 de dezembro. Diante disso, o veículo foi apreendido e removido ao depósito do Detran e efetuado o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor

Atendido acidente de trânsito com lesões corporais, envolvendo uma caminhonete Ford/Ecosport, que trafegava pela Avenida Senador Pinheiro Machado sentido leste/oeste quando na área central, colidiu em sua traseira uma motocicleta Honda que trafegava no mesmo sentido. O condutor da motocicleta restou com escoriações na perna direita e não quis atendimento médico.

Recuperação de veículo furtado

Localizado um veículo Gol, abandonado em via pública, nas proximidades da Estação Rodoviária, sendo que o mesmo encontrava-se em situação de furto. O veículo foi recolhido para o depósito do guincho e efetuado o registro na Delegacia de Polícia.

Recuperação de veículo furtado – Santo Antônio das Missões

Após informação ao telefone de emergência referente a um veículo abandonado às margens da BR 285, foi procedido averiguação e constatado uma ocorrência de furto na cidade de São Borja na data de 24 de dezembro. Diante disso, o veículo foi apreendido e removido ao depósito do Detran e efetuado o registro da ocorrência na Delegacia de Policia Civil.

Porte ilegal de arma de fogo – Pirapó

Recebida denúncias, informando que o condutor de um veículo Voyage estaria com uma arma de fogo no interior do veículo. Realizada buscas, sendo abordado e após revista veicular, foi localizado um revólver calibre 38 marca Rossi com a numeração raspada municiado com 5 munições, além de mais 5 munições todas intactas. Foi dada a voz de prisão ao acusado e confeccionado o registro.

Fonte: 14º BPM


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados