logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Principal suspeito de envolvimento na morte de adolescente é preso

Compartilhe!

O principal suspeito (20 anos) do envolvimento na morte da adolescente de 12 anos, no bairro Esplanada, em Cerro Largo, ocorrido no sábado (3), foi preso na manhã desta quinta-feira (8). O homicídio foi após três indivíduos encapuzados invadirem uma residência. Dois adolescentes de 16 anos e uma criança de 4 anos ficaram feridos.

De acordo com o delegado Charles Dias do Nascimento, houve representação pela prisão preventiva de três envolvidos que, com parecer favorável do Ministério Público, foram deferidas pelo Poder Judiciário. “Os envolvidos têm vasta ficha criminal e possuem profunda ligação com o tráfico de drogas, o que reforça a linha de investigação que aponta acerto de contas do tráfico”, ressalta o delegado.

Outro suspeito já havia sido preso na noite de terça-feira (6), pela Brigada Militar, em Sete de Setembro. Ainda segundo a autoridade policial, seguem as buscas para captura do terceiro envolvido.

A ação da Polícia Civil, por meio da DP/Cerro Largo, contou com apoio dos agentes do Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal – SIPAC/Santo Ângelo, da DP Santo Ângelo e da Brigada Militar

Com informações da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.