logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Rolador promove Campanha do Agasalho 2019

Compartilhe!

A Prefeitura Municipal do Rolador está promovendo a Campanha do Agasalho 2019. A assistente social Dirlene Silva de Oliveira participou do Programa Cidade Alerta desta terça-feira (02), divulgando a campanha deste ano.

Com a chamada “Desapegar faz Bem ”, as doações podem ser entregues junto a secretaria municipal da Saúde e da Assistência Social, onde uma equipe está selecionando as roupas que serão distribuídas conforme cadastro existente na Prefeitura. Segundo Dirlene, a necessidade de roupas de inverno é para todas as idades, no entanto, o número de crianças carentes é maior.

Além da cidade, a campanha também está sendo feita nas localidades do interior, onde as pessoas que querem doar agasalhos, podem agendar uma visita de uma equipe da Prefeitura que está realizando roteiros para o recolhimento. Roupas, calçados e cobertores são os itens mais necessários. A assistente social lembrou que ainda estão sendo feitos cadastros de pessoas que desejam receber os donativos. A campanha deve acontecer até o dia 26 de abril, quando será confirmada a data da entrega.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.