Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

27ª Região Policial de São Luiz Gonzaga recebe novas viaturas semiblindadas

Compartilhe!

Na semana passada, policiais civis lotados na 27ª Região Policial de São Luiz Gonzaga participaram, em Porto Alegre, da inauguração da Cidade da Polícia Civil, localizada na Zona Leste da capital. O ato marcou a primeira etapa de implantação de um dos maiores complexos de segurança pública do Sul do país, o qual centralizará grande parte dos serviços operacionais da instituição e garantirá uma economia significativa aos cofres públicos.

O momento também marcou a entrega de 57 novas viaturas à Polícia Civil, advindas do Programa “Avançar na Segurança”, um programa governamental que destinou recursos para compra de viaturas, equipamentos, tecnologia e realização de obras.

Na oportunidade, os policiais são-luizenses receberam duas viaturas Toyota Hilux, semiblindadas, 170 CV, diesel e tração 4×4, sendo destinadas para a Delegacia Regional e para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Segundo o delegado regional Afonso Stangherlin, por se tratarem de viaturas potentes e com blindagem, é, sem dúvida, importante incremento na proteção dos policiais e no potencial de enfrentamento à criminalidade na nossa região.

Fonte: Comunicação Social da 27ª DPRI

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.