A 27ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Bossoroca (Boexpa) segue até domingo (27), no Parque de Exposições Marcos Fabrício da Silva. A feira reúne atividades voltadas ao agronegócio, comércio, indústria, negócios, exposições e entretenimento.
A organização projeta realizar a maior edição da Boexpa, que teve a programação musical iniciada na quinta-feira (24), com apresentação de Sandro e Cícero.
Nesta sexta-feira (25), a atração musical será a banda Rainha Musical. No sábado (26), o público poderá acompanhar o show da banda Corpo e Alma. Já no domingo (27), o Grupo Xixando encerra a programação musical da feira.
Além dos shows, a programação inclui atividades esportivas. No sábado, às 15h, será realizada a 1ª Rústica da Boexpa, com percursos de 2 e 5 quilômetros e categoria kids.
No domingo, às 13h, ocorre a Copa Noroeste de Velocross, também como parte da programação da exposição.
A entrada no parque de exposições é gratuita. Já os ingressos para os shows podem ser adquiridos antecipadamente pelo link disponível no perfil da Boexpa no Instagram, @boexpa_, ou diretamente na bilheteria do evento.
Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (55) 99633-4202, junto à organização.
Fonte: Rádio Missioneira