Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Falha na conexão de internet gera lentidão na fronteira entre São Borja e Santo Tomé

Motoristas e passageiros enfrentam longas filas desde a última terça-feira (14) no Centro Unificado de Fronteira entre São Borja e Santo Tomé.

De acordo com informações repassadas pela CS Rodovias Mercosul à Rádio Missioneira, o problema está relacionado a instabilidades no sistema migratório do lado argentino, ocasionadas por falhas na conexão de internet.

Em nota enviada à Rádio Missioneira na manhã desta quarta-feira (15), a empresa confirmou que a situação tem impactado diretamente o fluxo de atendimento na fronteira.

“A CS Rodovias Mercosul informa que instabilidades no sistema migratório do lado argentino, em razão de falhas na conexão de internet desde ontem, têm impactado o fluxo de atendimento, podendo gerar aumento no tempo de espera. O atendimento está sendo realizado por meio de um sistema alternativo até a normalização do sistema. Após o restabelecimento da conexão, a operação será regularizada”, destacou a concessionária.

Foto: redes sociais
Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000