A Brigada Militar, através do 14º BPM, intensificou durante o final de semana(de 06 a 9 de fevereiro), abordagens de veículos e pessoas, objetivando a segurança da população, a manutenção e o restabelecimento da ordem pública nas vias e praças da cidade.
O resultado foi de diversos autos de infração de trânsito, entre eles: Alcoolemia (recusa ao teste do Etilômetro; 02 motoristas detidos por embriaguez ao volante; Licenciamento veicular vencido e Som automotivo em frequência elevada.
Também foram confeccionados boletins de ocorrência, dentre eles: Dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação; Violar a suspensão do direito de dirigir e Posse de entorpecentes, flagrado nas praças da cidade.
Foi cumprido mandado de prisão de um foragido constatado durante as abordagens sendo recolhido ao presídio.
A Operação contou com o apoio da PRF de Ijuí sendo que tais ações serão intensificas no município. A Brigada Militar continua trabalhando para garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.
Fonte: 14º BPM