logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

14ª edição do Café de Cambona de São Nicolau será realizada em maio de 2022

Compartilhe!

Evento será organizado juntamente com a 4ª edição da Expo São Nicolau  

A 14ª edição do Café de Cambona deverá ser realizada no dia 29 de maio de 2022. A informação foi confirmada pelo prefeito de São Nicolau Ricardo Klein, em entrevista à Rádio Missioneira nesta quinta-feira (7).

Conforme a situação da pandemia no ano que vem, o evento será realizado juntamente com a 4ª Expo São Nicolau. Como nas edições anteriores, na sexta-feira e no sábado ocorreria a Feira e no domingo o Café de Cambona. As atrações artísticas serão divulgadas futuramente. O evento estava previsto para o ano de 2020, mas foi adiado por conta da pandemia.

Conforme o prefeito Ricardo Klein, foi encaminhado à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul um projeto para tombar o evento como Patrimônio do Estado, nos moldes do que ocorreu em São Luiz Gonzaga com a titulação de Capital Gaúcha da Música Missioneira e do Arroz Carreteiro. A expectativa é que o projeto esteja aprovado antes da próxima edição do evento.

Rádio Missioneira, com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Nicolau

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.