logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Semana termina com mais calor e aumento da chance de chuva

Compartilhe!

A sexta-feira começou nublada e com temperatura de 23 graus às 7h30 na região de São Luiz Gonzaga, porém com sensação de abafamento que já dá mostras de mais um dia escaldante nas Missões. A temperatura sobe muito até a tarde, que deverá registrar entre 36 e 38 graus, com sensação térmica próxima dos 40 graus em algumas localidades.

Esse panorama traz consigo a chance de temporais isolados, situação que irá perdurar no final de semana, com risco maior de temporais e granizo localizado, situação que segue na próxima segunda-feira. A chuva fica mais forte e abrangente na terça-feira. Já a quarta começa com sol e pode ter chuva de forma isolada na parte da tarde em poucos locais. A quinta e sexta-feira da próxima semana serão os primeiros dias em que se pode ter chuva com maiores volumes na região.

Com isso a temperatura recua um pouco, ficando entre 30 e 31 graus. No final de semana dos dias 17 e 18 também se projeta chuva, com o quadro de instabilidade ficando mais abrangente na Região das Missões pelo menos até o dia 21, trazendo alento ao produtores rurais que já sentem os efeitos do verão muito quente e seco que tem se registrado no Estado.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.