Vereador Reni expõe motivos de sua possível troca de partido - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
4 de março de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Vereador Reni expõe motivos de sua possível troca de partido

Vereador disse ter propostas do Progressistas e do PDT. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
4 de março de 2020 l 10:54
Materia atualizada: 05/03/2020 l 08:41




Compartilhe!

O vereador Reni Rodrigues Lopes concedeu entrevista no programa Jornal da Manhã desta quarta-feira, 4, onde falou sobre seu trabalho no início de ano. Ele também abordou o período no qual pessoas filiadas a partidos políticos podem trocar de sigla, que começou em março e se estende até início de abril.

Sobre sua atuação local, Reni acompanhou as reuniões extraordinárias realizadas neste período de recesso e também verificou os trabalhos de infraestrutura, realizados pelo Executivo. Atualmente filiado ao MDB, ele disse ter recebido convite do PDT e Progressistas. Apesar de não ter reclamações quanto ao seu partido em nível municipal, ele citou alguns casos na esfera estadual e federal.

Um exemplo é a relação do seu partido com o governador Eduardo Leite, adversário político de Sartori na época de campanha, com várias divergências, mas hoje estão juntos e isso, no seu ponto de vista, é errado. Em nível federal, outra coligação, desta vez com Bolsonaro, após o MDB perder as eleições para presidente. Porém, ele mencionou a queda do ministro Osmar Terra após o governo ter obtido os votos no projeto de reforma da Previdência, que, segundo o vereador, pesou mais para os trabalhadores.

Além de Reni, outras possíveis migrações partidárias de vereadores em São Luiz Gonzaga são de Clóvis Veiga, que pode trocar o Solidariedade pelo Progressistas, Laureano Castilhos poderá sair do PSDB para o MDB e Aldimar Machado, assim como Reni, também pode deixar o MDB.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados