SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Vereador Laureano Castilho denuncia situação crítica da ponte do Rio Piraju

Imagem - 2022-02-10T105652.287

Em um vídeo publicado nas suas redes sociais na última terça-feira (8), o vereador são-luizense Laureano Castilho (MDB) fez um alerta sobre a grave situação em que se encontra a ponte do Rio Piraju, na ERS 165, principal ligação entre São Luiz Gonzaga e Rolador.

Conforme Laureano, a ponte de madeira está oferecendo sérios riscos aos motoristas. "A situação está muito grave. Certamente teremos problemas em breve. A ponte está literalmente caindo", alertou o vereador.

Laureano informou que conversou com o prefeito de Rolador, João Alberto Aquino Gomes sobre o assunto. Disse, também, que iria apresentar a situação ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani.

A ponte fica situada em território são-luizense e sua manutenção é de responsabilidade do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.