Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Vacinas anti-gripais serão comercializadas neste sábado na farmácia Drogasul

Compartilhe!

O outono e o inverno são as estações em que são mais comuns os casos de gripe. Muitas pessoas buscam vacinas anti-gripais, ainda no início do período frio do ano.

A farmácia Drogasul, de São Luiz Gonzaga, firmou parceria com um laboratório vacinas, para colocar a vacina à disposição dos clientes. Segundo a proprietária Alines Queiroz, a Anvisa regulamenta a venda de vacinas nas farmácias. ‘’Com a parceria, estamos legalmente amparados para a comercialização’’, afirma a empresária.

As vacinas estarão disponíveis neste sábado (05). O número de doses é limitado, por isso os interessados devem fazer agendamento hoje para adquirir o produto. A vacina é a tetravalente e pode ser aplicada em crianças a partir de seis meses. Os únicos que não podem tomar a vacina são os bebês menores de seis meses, pessoas em estado gripal ou alérgicos à clara de ovo.

Cada vacina custa R$ 80,00. Alines destaca que não está definido se haverá outra oportunidade na farmácia para aplicação do produto. ‘’Não temos isso definido, portanto quem tiver interesse deve aproveitar essa oportunidade’’, explica. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 3352-4593.