logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Relação com o tráfico de drogas é avaliada como principal razão para fuga do presídio de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A relação com o tráfico de drogas é avaliada como razão principal, pela Polícia Civil, para a fuga de dois presos da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, na madrugada deste domingo (16). Os dois foragidos, que possuem vários antecedentes e são considerados perigosos, são da região, tendo um deles vínculos fortes com Cerro Largo e o outro com Bossoroca e Uruguaiana.

As informações são do delegado Heleno dos Santos, que responde pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). A fuga de Lauri Volmir da Silva e Juarês Silva Barbosa foi percebida após a guarda externa do estabelecimento prisional visualizar uma “jibóia” pendurada no muro do pátio externo da Galeria B. A grade da janela da cela havia sido serrada.

“Os dois são violentos. Recomendamos sempre cautela o cidadão que avistar, avisar de imediato a polícia, a Civil ou Militar, para que, daí sim, o policial faça a captura desses foragidos. Vamos concentrar esforços para isso. Toda a polícia da região e do Estado já tem a fotografia. Esperamos capturar o quanto antes”, comenta o delegado.

Denúncias, de forma anônima, podem ser feitas pela comunidade ao 190 e à Draco pelo (55) 98423-6177.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.