Thayson Karlinski é o novo presidente do Rotary de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Mesmo com a pandemia, entidade seguiu realizando projetos sociais, como o do Banco de Cadeiras de Rodas

O Rotary Club de São Luiz Gonzaga realizou no mês de julho a posse do novo conselho diretor para o ano rotário 2021/2022. Para aproveitar a oportunidade, o programa Cidade Alerta conversou com o novo presidente da entidade, Thayson Rafael Karlinski.

Conforme Thayson, o Rotary Club de São Luiz Gonzaga é composto por 21 rotarianos. O clube, após a diminuição dos números da pandemia, está voltando à normalidade, mesmo tendo desenvolvido ações sociais durante todo este período.

Segundo o novo presidente, o Rotary desenvolveu durante a pandemia a arrecadação de alimentos para os catadores de materiais recicláveis da cidade. A entidade seguiu em plena atividade com o projeto do “Banco de Cadeiras de Rodas”, uma das ações humanitárias mais antigas do Rotary Club de São Luiz Gonzaga. Atualmente, o projeto conta com mais de 100 cadeiras de rodas, de banho e andadores, que, na grande maioria, estão em utilização/empréstimo.

A entidade arrecada também lacres de latinhas e tampinhas de garrafas. Os materiais são vendidos e os recursos angariados são revertidos na compra de novas cadeiras de rodas e andadores.

Atualmente, a diretoria do Rotary de São Luiz Gonzaga é composta, além da presidência de Thayson Karlinski, pelos seguintes nomes:

Vice-presidente: Roberto Martinho Muller Everling;

Tesoureiro: Valdeci Dorneles Floes;

Secretário: Osmar Luis da Silva;

Diretor de Protocolo: Feliciano Ortiz Matos;

Comissão das Novas Gerações: João Ronaldo Amaral Pereira;

Imagem Pública: Vitor Ribas;

Projetos Humanitários: Nelson Garcia;

Fundação Rotária: Antão Elias Pizzuti;

Diretor Quadro Associativo: Junes Baptista Ilha.

Rádio Missioneira