Iniciamos esta semana com tempo instável e a temperatura em 17 graus. A temperatura sobe, mas não vai ultrapassar os 25 graus no decorrer do dia. A chuva pode ser forte em determinadas áreas de nossa região, mas ainda irregular nesta segunda-feira. Na terça-feira a chuva será mais forte e atinge toda a região. Na quarta-feira pela manhã ainda poderemos ter instabilidade, mas no decorrer do dia o tempo abre e o sol irá predominar.
Segundo a Metsul, as temperaturas tendem a diminuir na próxima quarta-feira, chegando ao amanhecer de quinta e sexta-feira abaixo dos 10 graus. A previsão completa você confere com Luiz Fernando Nachtigall.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.