Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Técnica da Embratur visita as Missões visando elaborar plano de potenciais turísticos

Compartilhe!

A Região das Missões recebe a visita de Ângela Baltazar, técnica da Embratur. Ela esteve em São Nicolau na quinta-feira passada (16) para conhecer os potenciais turísticos do município, já que está trabalhando na formatação de um plano internacional de promoção dos potenciais turísticos culturais e religiosos da região.

A técnica foi recepcionada pelo secretário de Planejamento, Lori Schiavo, que guiou nos pontos turísticos, juntamente com a secretária de Turismo Catia Gonçalves e a professora de História, Josi Flores.

Durante a manhã, visitou o Museu Arqueológico “Fragmentos de uma civilização”, Sítio Arqueológico de São Nicolau, Adega Jesuítica e Sobrado Silva.O almoço foi servido na Pousada dos Jesuítas.

OBJETIVO

A visita da Embratur nas Missões é um compromisso do ministro Gilson Neto por ocasião da sua vinda a região no mês de agosto à convite dos deputados federais Osmar Terra e Ubiratan Sanderson e, após uma reunião com o presidente da Embratur Carlos Brito, em Brasília no mês de setembro, com a participação do vice-presidente da AMM, prefeito Auri Kochann.

O objetivo é a elaboração e formatação de um plano internacional de marketing, ampliando a divulgação do produto turístico regional para o mundo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Nicolau