SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

São Miguel das Missões vive expectativa após descoberta de água termal

maxresdefault

O prefeito de São Miguel das Missões, José Roberto, em entrevista à Rádio Missioneira nesta segunda-feira (31), ressaltou que a cidade vive momentos de expectativa com a recente descoberta de águas termais em seu território.

Conforme José Roberto, o poço tubular escavado no município está com 1.051 metros de profundidade, sendo que, ao atingir 1.040 metros, encontrou água a uma temperatura de 40.6ºC. A expectativa inicial, conforme o prefeito, era de encontrar na o recurso com 38ºC.

Segundo José Roberto, a cidade de São Miguel das Missões já pode ser considerada a única do Brasil a ter um Patrimônio da Humanidade (Ruínas de São Miguel) e águas termais. Para ele, a criação de um parque termal poderá dobrar a população do município em um espaço muito curto de tempo.

José Roberto citou o exemplo de Restinga Seca, na região Central do Estado, cuja criação de um parque termal revolucionou o turismo no município e agora agrega renda e desenvolvimento.

O investimento em São Miguel das Missões é de iniciativa privada, mas deverá beneficiar o município como um todo, elevando ainda mais São Miguel das Missões no cenário turístico.

Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.