Na manhã desta quarta-feira(12), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um caso de coronavírus em Santo Antônio das Missões. Agora, o município já soma 42 casos confirmados, com 04 mortes e 30 pessoas curadas.
De acordo com a secretária de Saúde Arriete Pereira, a paciente é uma mulher de 34 anos, assintomática, que já está em isolamento domiciliar e será monitorada pela equipe técnica da Covid-19.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça que o distanciamento social é a melhor forma de prevenção, e orienta que as pessoas só devem sair de casa se necessário, e que ao sair, usem máscaras e lavem as mãos com frequência.
Fonte: Tardelli Portela – Assessor de Imprensa da Prefeitura de S.A Missões
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.