Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Santo Antônio das Missões inaugura novo letreiro turístico

Santo Antônio das Missões ganhou uma nova atração turística durante as celebrações da Semana do Município. A Administração Municipal teve a parceria da Sicredi na realização do projeto.

O novo letreiro turístico com o nome do município  está localizado na entrada da cidade, contando com excelente iluminação. A Sicredi doou o letreiro, fez a instalação e se comprometeu em realizar a manutenção. Em contrapartida, o município fez a construção da base estrutural e a iluminação do espaço.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais e regionais. O gerente da agência, Carlos José Grespan, também esteve presente.  

 “Será um símbolo de boas-vindas para todos que nos visitam. Queremos agradecer à Sicredi por essa parceria e contribuição para tornar esse projeto uma realidade”, destacou o prefeito Felisberto Ferreira.

Fonte:  Tardelli Portela | Assessor de Imprensa da Prefeitura

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000