SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Rotary Club entrega donativos no Hospital e Secretaria de Saúde

Rotarianos entregam donativos no HSLG. Fotos: Rotary Club de São Luiz Gonzaga

Entrega dos donativos na SEMSA

Na sexta-feira (14), o Rotary Club de São Luiz Gonzaga realizou a doação e entrega de 6 mil sacolas plásticas para descarte de máscaras e luvas doadas através do distrito 4660 do Rotary Internacional. As sacolas foram distribuídas no HSLG - Hospital São Luiz Gonzaga e na SEMSA - Secretaria Municipal de Saúde e ajudarão no descarte de material utilizado durante a pandemia de Covid-19.

Os companheiros Feliciano Ortiz Matos(Presidente do Rotary Club São Luiz Gonzaga), Valdeci Dorneles Flores (Assistente de Governador, Distrito 4660) e Vitor dos Santos Ribas (Diretor de Imagem Pública do Rotary Club de São Luiz Gonzaga) realizaram a entrega do material às auxiliares administrativas e assistente financeira do HSLG Paula Santos e Cristiane Marian, e Eleonora Moraes.

Já na SEMSA, a entrega foi realizada à Agente Administrativa Fernanda Prestes, representando a secretária de saúde Clari Ramborger.

Fonte: Imagem Pública Rotary Club de São Luiz Gonzaga

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.