Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Roque Gonzales decreta luto oficial pela morte de sua primeira servidora pública

Maria Schuh Poersch iniciou as atividades em 1955, quando o município ainda era um distrito 

A Administração Municipal de Roque Gonzales, através do prefeito Fernando Mattes Machry, do vice-prefeito José Alfredo Kupske e de todos os servidores municipais, manifestou na manhã desta quarta-feira (30) profundo pesar  pelo falecimento de Maria Schuh Poersch, aos 86 anos. O município se solidarizou, também, com a família e amigos.

Maria Schuh Poersch foi a primeira servidora pública municipal de Roque Gonzales. Em 4 de abril de 1955 ela foi nomeada como auxiliar de Sub-Prefeitura pelo município de Cerro Largo e a partir de 18 de maio de 1966 exerceu o cargo de tesoureira. Maria encerrou suas atividades em 10 de abril de 1985.

Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Roque Gonzales decretou luto oficial de três dias no município.

Foto: Prefeitura de Roque Gonzales

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000