Algumas obras de infraestrutura prioritárias serão concluídas nos próximos meses em Rolador. Segundo o prefeito João Alberto (MDB), os serviços de asfaltamento da Avenida João Batista, em um trecho de aproximadamente um quilômetro, estão perto de serem concluídos.
Em breve, o município também dará início à construção da ponte de concreto sobre o Arroio Rolador, na entrada da cidade. A obra era uma demanda antiga dos moradores. Conforme o prefeito, a ponte será de mão dupla e, portanto, o trânsito no local durante a sua construção não será afetado.
Outra importante obra que será executada no município é a da ampliação do Posto de Saúde Central. Segundo João Alberto, haverá mais salas, proporcionando mais comodidade aos pacientes. Serão investidos mais de R$ 300 mil.
A cobertura da Escola Santo Onofre, na localidade da Figueira, será totalmente substituída. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 100 mil.
Rádio Missioneira