Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga comenta sobre projetos aprovados nesta semana

Compartilhe!

A sessão da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga teve ontem (12) a entrega do Diploma Paulo Freire, distinção feita a professores da cidade. A homenagem ocorreu na primeira parte da reunião. Para o presidente da casa, Reni Rodrigues Lopes (MDB), a entrega do diploma é importante para reconhecer o trabalho dos educadores de São Luiz Gonzaga. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, Reni parabenizou das duas professoras e o professor diplomados na sessão.

Ele também comentou sobre os projetos discutidos em plenário. Um deles foi a da cedência de uma área do município para a Novo Mundo. A empresa atua no recolhimento de entulhos e galhos. A construção da filial será na BR 285.  Também aprovada a construção de uma academia ao ar livre na localidade de Santa Inês.

Na entrevista, o presidente ainda comentou sobre uma reunião que teve com o prefeito Sidney Brondani. Lopes apresentou a preocupação com a situação das estradas do município, em especial as que não possuem calçamento. Segundo o vereador, muitas são as reclamações de moradores de todos os bairros sobre a situação. Para ajudar na recuperação, a câmara destinou R$ 50 mil, que será utilizado na compra de concreto usinado para os reparos. A medida havia sido anunciada pelo prefeito na semana passada, em entrevista à Rádio Missioneira.

Fonte: Rádio Missioneira