Presidente da AMM fala sobre preocupação em torno do avanço da Covid após eleições e danos com a estiagem

Compartilhe!

Reunidos virtualmente na sexta-feira, 20 de novembro, prefeitos integrantes dos municípios da AMM deliberaram sobre medidas a serem tomadas em comum neste momento de estiagem e pandemia. Entrevistado no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira, 23, o presidente da AMM, Ademir (Mico) Gonzatto falou sobre a situação.

Segundo Mico, a preocupação é grande pelo aumento na circulação de pessoas durante o pleito e, por isso, foi pedido que os prefeitos utilizassem todos os meios possíveis para evitar que a bandeira vermelha retorne. Outro ponto importante foi a falta de água, que está afligindo muitos agricultores no interior e motivando a elaboração de decretos de situação de emergência.

Paralelo a isso, Mico se disse feliz pelo resultado das eleições municipais, onde, após dois mandatos, viu seu sucessor, Johnni Bocacio, ser eleito. Ele será o responsável por administrar Dezesseis junto com o vice Darci Colbek. Para o Prefeito, esse é o reconhecimento do trabalho feito por ele e sua equipe durante esses oito anos, onde conseguiram reestruturar o município em diversos setores.

Rádio Missioneira