O prefeito de Rolador, Paulo Peixoto, falou no programa Jornal da Manhã de segunda-feira, momento no qual parabenizou nossa emissora pela passagem dos seus 34 anos e falou sobre a continuidade no trabalho em seu município, principalmente em obras nas estradas.
Segundo o Prefeito, o verão chuvoso agravou as condições já precárias das estradas do município e, por essa razão, a Administração Municipal está promovendo recuperação geral das estradas de Rolador, com contratações de mais caminhões caçamba e perspectiva de encascalhamento de todos os trechos. Essas medidas, além de trazer grande benefício para os motoristas, também vão ser de grande auxílio para a movimentação da safra de soja, que se anuncia como muito produtiva.
Sobre a retomada das obras na ERS 165, que liga São Luiz a Rolador e Rolador a Cerro Largo. Peixoto disse que, em contato com a direção da empresa Conterra, foi informado de que hoje seria reiniciada a britagem na pedreira de Cerro Largo. O entrevistado também disse que tem audiência marcada com o chefe da Casa Civil, Marcio Biolchi, onde comitiva de Rolador vai reivindicar mais uma vez o retorno das obras.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.