Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Ponte do Rio Piraju: risco de uma tragédia preocupa o deputado Valdeci Oliveira

Compartilhe!

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), afirmou nesta quarta-feira (13), durante entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9, que seguirá pressionando o Governo do Estado para que providencie soluções quanto a situação calamitosa da ponte do Rio Piraju, na ERS 165, entre São Luiz Gonzaga e Rolador.

Valdeci ressalta que recebeu uma extensa documentação dos vereadores são-luizenses Ana Barros (PT) e João Iuri (PSD) em relação ao tema. O entrave, presenciado há anos, além de gerar prejuízos econômicos, causa preocupação sobre os riscos à integridade física das pessoas que transitam pelo local. “Não podemos esperar por uma tragédia para que se tomem providências”, afirmou Valdeci.

O presidente do Parlamento Gaúcho aconselhou que uma comitiva, formada por lideranças de São Luiz Gonzaga e Rolador, seja formada e pressione o Governo do Estado diretamente em Porto Alegre. “Quero deixar claro que a comunidade tem o meu apoio nesta causa”, concluiu Valdeci Oliveira. 

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.