Polícia Civil prende homem por prática de estupro vulnerável em suas filhas

Na tarde desta quarta-feira(25), a Polícia Civil, através da DP/Garruchos, com apoio da DP/Cerro Largo e da BM/Garruchos, prendeu, em uma fazenda, no interior de Garruchos, um homem com 45 anos, pela prática de estupro de vulnerável.

Após denúncia anônima, as investigações apontaram que o homem teria abusado de duas filhas (uma desde os 04 anos de idade e outra desde os 09 anos de idade). As vítimas, hoje, são maiores de 18 anos e uma delas ainda estaria sendo estuprada. O Delegado Charles representou pela Prisão Preventiva, que foi deferida. Na residência do imputado foram apreendidas várias armas e munições.

Responsável pelos trabalhos de investigação, o delegado Charles Dias do Nascimento informou que o indivíduo é funcionário de uma propriedade rural de grande porte, onde reside com sua família – esposa, duas meninas (uma delas na verdade é sua enteada) e um menino menor de idade. O indivíduo está preso preventivamente, na Penitenciária de São Luiz Gonzaga e demais informações ainda estão sob sigilo, pelo fato de a investigação ainda estar em andamento.

Fonte: Imprensa –  27ª DPRI

This slideshow requires JavaScript.