SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Operação é montada para retirar carreta tombada na BR 285, em Vitória das Missões

WhatsApp Image 2024-05-09 at 07.48.21

A carreta que havia tombado na BR 285, em Vitória das Missões, na última quarta-feira (8), já foi retirada do local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carga de soja que se espalhou pela pista também foi removida.

Uma operação delicada precisou ser realizada no trecho para que o veículo de carga fosse removido. O trânsito chegou a ser parcialmente interditado. A retirada das toneladas de soja que caíram na pista demandou a utilização até de tratores.  

O acidente ocorreu nas proximidades da ponte sobre o Rio Urubucaru, que delimita a divisa de Vitória das Missões e São Miguel das Missões. A carreta tombou e saiu parcialmente da pista. O motorista teve ferimentos leves e passa bem.

Foto: PRF

Rádio Missioneira 

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.