Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Obras de asfaltamento já avançam em 22 quilômetros da ERS-176, no acesso a Garruchos

As obras de asfaltamento da ERS-176, no acesso à cidade de Garruchos, seguem em ritmo de execução e já contemplam 22 quilômetros de intervenções diretas, conforme atualização exclusiva divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) à Rádio Missioneira. 

De acordo com o órgão estadual, atualmente estão em andamento serviços de terraplanagem, com cortes e aterros em pontos estratégicos, além de drenagem, com a instalação de bueiros e valas, e a etapa de pavimentação, que já inclui a aplicação de imprimação em parte do trecho.

A obra foi iniciada a partir da BR-285, no território de Santo Antônio das Missões, e avança em direção a Garruchos. Do total já executado, cerca de 14 quilômetros receberam imprimação — etapa que antecede a aplicação da camada asfáltica — enquanto outros oito quilômetros estão em fase avançada de terraplanagem.

O projeto completo prevê 57 quilômetros de ligação entre a BR-285 e Garruchos, dividido em dois lotes. O lote em execução soma 26 quilômetros, sendo que 22 quilômetros concentram as principais frentes de trabalho, restando apenas quatro quilômetros para conclusão desta etapa.

Foto: divulgação/Daer

Fonte: Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000