MDB de São Luiz Gonzaga realizou sua convenção municipal e apresentou nominata de 15 emedebistas para a disputa ao Legislativo Municipal

O MDB de São Luiz Gonzaga realizou na manhã deste sábado, 12 de setembro, a sua convenção municipal com vistas à definição da nominata dos candidatos a vereador pelo partido e à consolidação da chapa concorrente à majoritária no município para o pleito 2020.

Com respeito às restrições impostas pela situação da pandemia da COVID-19, a convenção foi realizada com o menor número possível de filiados, respeitando os protocolos sanitários de higienização e de distanciamento social, assim como quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras faciais e do álcool em gel.

Para o pleito deste ano, o MDB apresentou uma nominata de pré-candidatos para a Câmara de Vereadores. Serão 15 emedebistas concorrendo, os quais contam com atuação em diversos segmentos da comunidade.

Na convenção, o MDB também aprovou o Plano de Governo e a coligação composta por Progressistas, MDB, PSD, PDT e PSL para a disputa da eleição majoritária. Assim, a chapa composta por Sidney Brondani (Progressistas) e Piti Werle (MDB) foi aclamada pelos emedebistas.

Fonte: Emerson Scheis/Comunicação MDB de São Luiz Gonzaga