Lumenk Energia Solar inaugura filial em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!
  • 383
    Shares

O calor do final da tarde de quinta-feira (31) foi amenizado com muito chopp e música ao vivo, proporcionados pela equipe da Lumenk Energia Solar, empresa que celebrou sua inauguração em solo são-luizense. Com sede em Santa Maria, a Lumenk já possui projetos consolidados na região das Missões.

A sede da empresa está localizada na esquina da Rua São João com a Júlio de Castilhos, no centro de São Luiz Gonzaga. A proposta é ofertar serviços especializados em projetos de mini e microgeração de energia alternativa distribuída por meio de sistemas fotovoltaicos. Presente no evento, a reportagem da Rádio Missioneira registrou momentos da inauguração e conversou com parte da equipe da Lumenk.

Em palavra à reportagem da Rádio Missioneira, Carlos Tauchert, sócio-proprietário, disse que São Luiz Gonzaga foi escolhida como sede da filial pelo seu potencial em receber projetos desse tipo, tanto residenciais como também em propriedades rurais e empresas. Marcus Vinicius Wagner, também sócio-proprietário, disse que a Lumenk já possui clientes atendidos em Santo Antônio das Missões, Caibaté, Entre-Ijuís, São Miguel das Missões, São Borja, Roque Gonzales e Santo Ângelo, fazendo com que o trabalho já tenha um respaldo na região.

Engenheiro eletricista e gerente da filial da Lumenk em São Luiz, Martielo Marques disse que enxerga os projetos de energia alternativa como uma necessidade em nível nacional. Com a já citada experiência com trabalhos na região, a perspectiva é de mais negócios e projetos para o futuro nas Missões.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos: