Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Iniciam as obras de calçamento na Vila Brasil, em Dezesseis de Novembro

A Prefeitura de Dezesseis de Novembro segue realizando obras de infraestrutura na zona urbana. Uma delas é a pavimentação com pedras irregulares (calçamento) de partes das ruas São João e Leandro Segatto, na Vila Brasil.

A empresa vencedora da licitação, (tomada de preço n° 002/2022), foi a Rita de Cassia Floriano & CIA LTDA, pelo valor de R$ 262.833,45. A obra irá permitir a pavimentação de um dos poucos trechos da zona urbana de Dezesseis de Novembro que ainda não possui calçamento.

Outra obra que foi reiniciada recentemente foi a pavimentação com piso intertravado e colocação de meio-fio na Praça Municipal Hugo Hoff. A empresa vencedora desta licitação foi a Barbosa da Silva Com. & Rep LTDA, pelo valor de R$ 68.961,07.

Ambas obras devem ser finalizadas em um curto espaço de tempo.

Trabalhos avançam na área central | Foto: Stella Kavitz

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Dezesseis de Novembro

Fotos: Stella Kavitz

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000