Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Iniciam as obras de calçamento com blocos intertravados em Itacurubi

O projeto Voar na Cidade, apresentado em maio em Itacurubi, começa a sair do papel. Conforme a Prefeitura, após mais de 10 anos sem nenhuma obra de calçamento, as vias da cidade começam a ser repaginadas.

A Rua Neuza Brizola, onde fica a EMEI Doce Encanto, é a primeira do município a receber pavimentação com blocos intertravados. Esse tipo de material será utilizado em todas as demais ruas a serem calçadas.

Quer receber as notícias da Rádio Missioneira diariamente em seu WhatsApp? Clique aqui

Um dos objetivos da atual Administração é pavimentar aproximadamente 100% das ruas da cidade, sendo que já estão em andamento os projetos e processos licitatórios para calçamento de diversas outras ruas.

A expectativa é que, após a conclusão da Rua Neuza Brizola, as obras já ganhem sequência em outras três ruas da cidade.

Neste sábado (5), a Prefeitura de Itacurubi irá trazer mais informações sobre os projetos de pavimentação durante o Informativo da Administração Municipal, a partir das 12h, na Rádio Missioneira.

Foto: Assessoria de Imprensa

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itacurubi | Com adaptações da Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000