Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Igreja Assembleia de Deus realizou 18° Congresso de Missões

Compartilhe!

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Luiz Gonzaga, realizou neste final de semana, o 18° Congresso de Missões. Mais de três mil pessoas passaram pelo congresso, que teve como tema ‘’Fé! A força que move a obra missionária’’ .

O evento contou com participação de fiéis da região, autoridades e convidados de outros estados e países, onde a obra missionária é realizada. A festa iniciou na quinta-feira (05) e teve encerramento na noite de domingo (08).

Comissões especiais do Rio de Janeiro, Bahia, Piauí e Paraguai participaram do evento.O preletor João Batista, do Maranhão e os cantores Esteves Jacinto, de Recife – Pernambuco e Alexsandro, de Porto Vera Cruz estiveram em São Luiz Gonzaga no congresso.

Segundo o pastor presidente Albino Siqueira, em entrevista ao Cidade Alerta, foi com satisfação que equipe recebeu a comunidade no congresso. Parabenizou a equipe do Departamento de Missões, coordenada pelo pastor Enoque Lourenço, que organizou o evento.

O secretário de missões, evangelista Luiz Moraes, agradeceu a todos que participaram do congresso. Também estendeu agradecimentos aqueles que doaram alimentos para a realização dos almoços e jantares durante o congresso, oferecidos gratuitamente aos participantes.

A realização do trabalho de missões já completa 18 anos pela Igreja Assembleia de Deus local, consiste em levar a fé e ajuda social a comunidades carentes. Os trabalhos são realizados na Bahia, Piauí, Paraguai e na África. Ao final do congresso, foram entregues roupas, calçados e alimentos aos missionários, para serem distribuídos nas comunidades carentes.

O Departamento de Missões já pensa na próxima edição do evento, em 2014. A 19° edição do congresso está marcada para a primeira semana de dezembro.