SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Evento na Praça Cícero irá celebrar o Dia das Crianças em São Luiz Gonzaga

bomdefortaleza05

Na próxima quarta-feira (12), a ONG Unidos Para o Amanhã (Síndrome de Down) e o Centro de Equoterapia Dragões do Rio Grande irão promover um grande evento em celebração ao Dia das Crianças.

A festa ocorrerá na Praça Cícero Cavalheiro, das 14h às 17h. Todas as crianças da cidade são convidadas a participar. Haverá distribuição de lanches, a presença de brinquedos e passeios de "Dindinho"

Em entrevista para a Rádio Missioneira, Álvaro Dorneles Romero e Ironi Braga agradeceram todas as pessoas da comunidade que auxiliaram na doação de itens para o evento. Eles agradeceram, também, o 4º RCB, pelo apoio.

No dia do evento, a ajuda de voluntários será bem-vinda, já que a expectativa, por exemplo, é de que centenas de lanches sejam distribuídos.

Rádio Missioneira

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.