Escola Mamede de Souza irá representar São Luiz Gonzaga no projeto “O impacto da internet em nossas vidas” - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
7 de novembro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Escola Mamede de Souza irá representar São Luiz Gonzaga no projeto “O impacto da internet em nossas vidas”

Paródia da Escola Mamede foi escolhida a vencedora. Fotos: Assessoria Prefeitura
7 de novembro de 2019 l 11:00
Materia atualizada: 07/11/2019 l 11:13




Compartilhe!

Atividade ocorreu no Salão Paroquial de São Luiz Gonzaga

Com muita criatividade e talento, os alunos de sete escolas da Rede Municipal de Ensino participaram de atividade do Projeto Missões Pela Vida 2019, com o tema “O impacto da internet em nossas vidas”. A iniciativa é promovida pela Associação das Primeiras-damas dos Municípios das Missões (AMM).

A atividade iniciou com palestra da psicóloga da Secretaria de Saúde, Thais Vargas Pereira, a qual falou sobre o tema do projeto. Após, as turmas se reuniram para a composição e apresentação de paródias, as quais deveriam abordar o impacto da internet no cotidiano das pessoas. A difícil tarefa de escolher a paródia vencedora foi realizada pela primeira-dama de São Luiz Gonzaga, Maria Lurdes Brondani; pela secretária de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto; pela psicóloga Thais Vargas Pereira e pela assessora de imprensa da prefeitura, Larissa Dorneles.

Após a soma dos pontos, a escola vencedora foi a EMEF Cel. Manoel Mamede de Souza, com a turma do 7º ano e coordenação da professora Marivane Pereira Barbosa. Os estudantes realizaram uma paródia da música “Perfeitinha”, do músico Enzo Rabelo. A paródia será apresentada durante reunião da AMM no dia 12 de novembro, em Santo Antônio das Missões. O encontro também contará com a apresentação dos trabalhos desenvolvidos em outros municípios que integram a associação.

A SEMEDE agradece a participação dos alunos e professores da EMEF Centenário, EMEF Francisca Lencina, EMEF Ernestina Amaral Langsch, EMEF Cel. Manoel Mamede de Souza, EMEF Boa Esperança, EMEF Coração de Jesus e EMEF Érico Verissímo. Agradecimentos também a psicóloga Thais Vargas Pereira e a Paróquia de São Luiz Gonzaga pela cedência do espaço.

Fonte: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados