logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Engavetamento com carreta das Missões deixa três feridos na BR 285, em Panambi

Compartilhe!

Ao menos três pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo duas carretas e dois automóveis na BR 285, entre Panambi e Santa Bárbara do Sul. O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (22). Os carros foram praticamente “prensados” no acidente.  Uma das carretas é de uma empresa de transportes sediada em Porto Xavier.

Todos os veículos seguiam no sentido de Santa Bárbara do Sul a Panambi, quando o motorista de uma das carretas reduziu a velocidade bruscamente, sendo atingido pelos demais que trafegavam atrás.

Um casal que estava em um veículo Volkswagen branco (modelo ainda não identificado) ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar, inclusive, precisou realizar trabalhos de desencarceramento para retirá-lo.

O motorista da carreta que reduziu a velocidade e o condutor da Range Rover não se feriram. Já o motorista da última carreta (sediada em Porto Xavier) também ficou preso às ferragens. Ainda não se sabe se ele é missioneiro. 

 

Fotos: redes sociais

Rádio Missioneira | Com informações da Rádio Progresso de Ijuí

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.