logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Enfrentamento à violência contra a mulher é tema de painel na URI São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Na noite de quinta-feira (8), no Salão de Atos da URI São Luiz Gonzaga, foi realizado o painel intitulado “Um diálogo sobre o enfrentamento concreto da violência contra a mulher”, promovido pelo Conselho Municipal de Defesa e dos Direitos da Mulher (Comdemulher), Câmara de Vereadores, Rede Lilás e URI São Luiz Gonzaga.

Na ocasião, fizeram-se presentes os painelistas Andrea Rambo (defensora pública), Walter Woodtli (juiz de Direito), Fabrício Diesel e Vinicius Cassol (promotores de Justiça), Glasfira Amarante (vereadora de Santo Antônio das Missões) e a equipe do Abrigo de Mulheres de Santo Antônio das Missões.

O tema, de suma importância, foi discutido com muita seriedade e propriedade pelos painelistas. Os convidados que vieram de Santo Antônio das Missões relataram as conquistas já obtidas em defesa das mulheres no município e as causas pelas quais lutam incansavelmente.

Os demais painelistas sensibilizaram a comunidade acadêmica para a importância da quebra do ciclo da violência contra a mulher e que todos somos responsáveis por diminuir os índices de violência em nossa sociedade, principalmente a partir da educação e da cultura da não violência.

Fonte: URI São Luiz Gonzaga

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.