logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Disputa por tráfico motivou homens a atear fogo em jovem em Santo Ângelo, diz polícia

Compartilhe!

A Polícia Civil responsabilizou quatro pessoas por jogar gasolina e atear fogo contra uma adolescente de 16 anos em Santo Ângelo. O crime ocorreu em abril. O motivo do ataque foi a disputa por áreas para o tráfico de drogas. Elas devem responder por tentativa de homicídio, segundo a Polícia.

A menina teve 32% do corpo queimado e está hospitalizada em Porto Alegre. As quatro pessoas responsabilizadas são dois homens, que estão presos, e dois adolescentes, que foram apreendidos e respondem a medidas socioeducativas.

A investigação indica que a adolescente sofreu o ataque dentro de casa, imóvel que, depois, foi incendiado. Ela foi encontrada na rua pelo Corpo de Bombeiros e teria pedido ajuda para vizinhos.

A jovem sofreu queimaduras na região do tórax, das costas, no rosto e também no cabelo. Além disso, ela inalou fumaça tóxica da combustão, o que afetou seu pulmão.

Fonte: G1 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.