SÃO LUIZ GONZAGA

São Luiz Gonzaga, RS, Brazil

Covid-19: Laboratório Municipal encerra agendamentos para testes sorológicos rápidos sem indicação médica 

Arquivo - teste sorológico rápido

O Laboratório Municipal informa à comunidade que os agendamentos para a realização gratuita de testes sorológicos rápidos para anticorpos contra a covid-19 – sem indicação médica – foram encerrados. Devido a grande procura, todos os testes disponíveis já foram agendados para aplicação durante os meses de março e abril.

Ao todo, 800 testes serão realizados pelo Laboratório Municipal, sendo que 280 já foram aplicados e os outros 520 estão agendados. Os testes serão usados como inquérito epidemiológico para estimar quantas pessoas foram expostas ao vírus em São Luiz Gonzaga, a fim de avaliar qual é o nível de subnotificação no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA  

Foto: Arquivo  

LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM

MENU PRINCIPAL

MENU NOTÍCIAS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

TELEFONE    55 3352-4141

WHATSAPP    55 3352-4141

LOCALIZAÇÃO    Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS

SIGA NAS REDES SOCIAIS

COPYRIGHT Ⓒ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ORGULHOSAMENTE DESENVOLVIDO POR

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.