O município de Bossoroca recebeu nesta quinta-feira mais 200 doses da Coronavac, para imunização dos idosos de 73 anos a mais. A imunização está sendo realizada de acordo com base na nota técnica da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e protocolos do Ministério da Saúde.
VACINAÇÃO (200 doses recebidas nesta quinta):
ESF 1 estará vacinando no sábado, dia 20/03 nas residências.
ESF 2 estará vacinando no sistema drive ttu, na segunda-feira, dia 22/03, em frente ao ESF, das 8h às 9h. Os idosos que não puderem comparecer ao drive-thru serão vacinados nas suas residências.
ESF 3 estará vacinando no interior, na segunda-feira dia 22/03.
Das 9h às 9h30min no Rincão dos Antunes.
Das 9h30min às 10h no São Joaquim
Das 10h às 10h30min na Timbauva.
Das 10h30min às 11h na Esquina Piratini.
Às 11h30min no Assentamento Primavera.
Comunicamos que a vacinação ocorrerá de acordo com o agendamento dos Agentes de Saúde, nos postos destas localidades e os horários serão aproximadamente.
Os demais idosos do ESF 3 pertencentes à cidade serão vacinados na terça-feira, dia 23/03, às 08h no ESF.
Confira os números de vacinação no município de Bossoroca, conforme gráfico divulgado nesta quinta-feira(18):

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bossoroca com informações do Setor de Imunizações da SMS.
LEIA MAIS EM RADIOMISSIONEIRA.COM
MENU PRINCIPAL
MENU NOTÍCIAS
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
TELEFONE 55 3352-4141
WHATSAPP 55 3352-4141
LOCALIZAÇÃO Rua Júlio de Castilhos, 2236 - Centro - São Luiz Gonzaga/RS
SIGA NAS REDES SOCIAIS
IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.