logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Coopatrigo envia carreta com 20 toneladas de doações para Arroio do Meio

Compartilhe!

Uma carreta da Coopatrigo partiu de São Luiz Gonzaga na última segunda-feira (20) com cerca de 20 toneladas de doações arrecadadas através da campanha “SOS Chuvas Juntos pelo Rio Grande”. A cooperativa foi ponto de referência para doações nos 15 municípios da sua área de ação.

A carga foi composta por arroz da marca Coopatrigo, cestas básicas, gêneros alimentícios variados, material de limpeza, água mineral, roupas, cobertores e colchões.

Ao comentar sobre a destinação das doações, o presidente da Coopatrigo Paulo Pires disse que foi uma ação conjunta de associados, colaboradores e comunidades onde a cooperativa atua, se juntando a grande rede de solidariedade formada a partir da catástrofe vivida pelo Rio Grande do Sul, deixando milhares de pessoas desabrigadas.

A carga foi destinada para a cidade de Arroio do Meio. Lá, a cooperativa de transportadores Vale Log estará recebendo as doações na central de distribuição montada somente para receber ajuda. Através de veículos apropriados, os donativos serão entregues nas áreas mais isoladas.

Fonte: Roberto Marques | Assessoria de Comunicação da Coopatrigo

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.