Comandante do 14º BPM diz que BM é parceira para fiscalizações e solicita que necessidade de apoio seja comunicada com antecedência

Compartilhe!

Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta quarta-feira (22), o comandante do 14º BPM, major Eduardo Brum, falou a respeito do trabalho de apoio aos fiscais municipais. Visando o cumprimento dos itens do decreto que estabelece medidas de restrição para frear o contágio da Covid 19, Brum reforçou aquilo que o prefeito Sidney Brondani já havia informado e trouxe mais informações.

Abrangendo boa parte da região das Missões, o 14º BPM trabalha em parceria com diversos município e, segundo o entrevistado, está disponível para ajudar no que for preciso. Porém, devido ao momento turbulento e dificuldade em se fazer cumprir certas normas, Brum disse que já solicitou aos prefeitos que, qualquer necessidade de um apoio maior seja comunicada com ao menos 48 horas de antecedência.

Percebendo que, em São Luiz Gonzaga, há exemplos de pessoas que parecem não se conscientizar do perigo de contagio, Brum enfatiza que o trabalho de dispersão a aglomerações vai continuar, principalmente na área das vias urbanas. O rigor na fiscalização de estabelecimentos também será reforçado, inclusive com interdição daqueles que não possuírem alvará de funcionamento.

Rádio Missioneira