Uma rifa beneficente está sendo comercializada com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital de Caridade Santo Antônio, de Roque Gonzales. A iniciativa foi detalhada pelo interventor da instituição, Benomar Arruda, durante entrevista à Rádio Missioneira, nesta terça-feira (15).
Segundo Arruda, a ação tem como meta contribuir para a manutenção e melhorias nos serviços prestados pela casa de saúde, além de auxiliar no custeio de novas obras planejadas pela direção.
Cada número da rifa está sendo vendido por R$ 20,00, e o prêmio é um automóvel Fiat Doblô Essence 1.8, ano 2014/modelo 2015, doado pela Eletrobras CGT Eletrosul.
Os pontos fixos de venda são a Secretaria do hospital; o Sindicato dos Trabalhadores Rurais; a Subprefeitura do Rincão Vermelho; o Escritório Contábil Martsi Lis e com os funcionários do hospital.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (55) 3365-1439 e (55) 9 3300-6739. Além da venda dos números, o hospital busca voluntários para ajudar na comercialização da rifa, ampliando o alcance da campanha e mobilizando a comunidade.
O sorteio será realizado no dia 11 de dezembro, na praça central da cidade.
Fonte: Rádio Missioneira